domingo, 7 de julho de 2024

CAMOCIM-CE: "COBRA" NÃO RESISTE ÀS GRAVES LESÕES E MORRE EM HOSPITAL DE SOBRAL-CE


Após passar três dias e meio lutando pela vida, Cosmo Vasconcelos da Silva, 54 anos, conhecido como "Cobra", não resistiu às graves lesões e veio a óbito na tarde deste domingo, 07, em um hospital de Sobral. A vítima que já tinha várias passagens pela polícia, foi brutalmente espancado a golpes de pau por cerca de três indivíduos, principalmente na região da cabeça, durante o início da noite de quarta-feira, 03. Relembre o caso abaixo:

"Segundo informações obtidas pelo blog Camocim Polícia 24h, na noite de quarta-feira, 03, por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando sobre um espancamento grave ocorrido na Av. Beira Mar, próximo ao Museu do Pescador, que resultou em um indivíduo gravemente ferido.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima conhecida como "Cobra", caída no chão e com lesões severas na cabeça, aparentemente causadas por pauladas. A vítima estava inconsciente. No local imperou a lei do silêncio, ninguém forneceu detalhes do ocorrido.

Os policiais souberam que três indivíduos teriam sido os responsáveis pela brutal agressão contra Cobra. A vítima foi prontamente atendida por uma equipe do SAMU, que realizou os primeiros socorros no local. Posteriormente, ele foi transferido para o HDMA, onde recebeu intubação e em seguida transferido para Sobral, devido à gravidade de seu estado de saúde.

Com mais esse sinistro que se enquadra como lesão corporal seguida de morte, Camocim passa a contabilizar 13 crimes violentos letais no ano de 2024."

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário