quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E UMA GRANDE QUANTIA EM DINHEIRO DURANTE DILIGÊNCIAS EM SOBRAL-CE

Durante diligências para o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu 27 gramas de crack que estavam prontos para serem comercializados, aparelhos celulares e uma grande quantia em dinheiro. Os trabalhos policiais aconteceram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (06), na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Equipes de policiais civis da Delegacia Municipal de Massapê (AIS 14), com o apoio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, foram a campo na manhã desta quarta, e realizaram diligências em endereços relacionados a investigações de um crime de homicídio ocorrido na cidade de Massapê.

Com os trabalhos, os policiais apreenderam um caderno com diversas anotações, uma balança de precisão, 27 gramas de crack prontos para serem comercializados e uma grande quantia de dinheiro em espécie, além de dois aparelhos celulares que serão utilizados para subsidiar novas investigações policiais.

Todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com o intuito de capturar os suspeitos de envolvimento no crime, bem como identificar a origem da droga apreendida.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário