quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

MULHER DE 62 ANOS DIZ TER SOFRIDO GOLPE EM TIANGUÁ E GRANJA E QUE BANDIDOS LEVARAM 14 MIL REAIS


Na terça-feira, 12, por volta das 16h, uma equipe do CREAS de Granja solicitou o apoio da Polícia Militar para dar um apoio a uma senhora de 62 anos que se encontrava perdida e desnorteada no centro da cidade. Uma equipe do P.O.G. foi ao encontro da senhora e ela teria dito que havia sido vítima de um golpe, e por isso os pm’s resolveram lhe levar à Delegacia.

Um um Boletim de Ocorrência feiro na Delegacia, a senhora confirmou que teria sido vítima de um golpe (furto mediante fraude) cometido por um casal de idade entre 35 e 40 anos, o qual a apanhou no centro da cidade de Tianguá.

A vítima teria informado que por volta das 09h da manhã de terça-feira, 12, se dirigia a Caixa Econômica de Tianguá para sacar uma certa quantia para pagamento de um boleto da Diocese daquela cidade, ocasião em foi abordada por um casal que alegava querer ir também aquela agência bancária, mas não sabia onde ficava. A vítima teria entrado no carro do casal, seguiram juntos e foram primeiro ao Banco do Brasil, onde ela teria sacado uma quantia de R$ 9.000,00 e entregou para o casal, pois este prometeu dar a ela meio milhão de reais referente ao suposto prêmio de um milhão de reais na loteria ganho por eles.

Logo em seguida, o casal rumou para a cidade de Granja, levando a vítima, pois prometeram depositar para ela a parte do prêmio prometido. Já em Granja a vítima foi levada pelo casal ao Banco do Brasil onde ela teria sacado mais R$ 5.000,00 e novamente entregou ao casal. Nesse momento o casal levou a vítima para a porta da Caixa Econômica de Granja, onde a despistara, e a abandonaram. A vítima teria informado que era católica e era colaboradora da Igreja, por isso teria se comprometido a sacar o dinheiro para pagamento do boleto da Diocese. Familiares da mulher que moram em Tianguá compareceram a DRPC de Granja para pegá-la. A Polícia Civil de Granja e Tianguá abrirá inquérito para investigar o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário