Mais um capítulo da polêmica envolvendo Alexandre Pires e a Polícia Federal, chegou para os fãs. De acordo com informações da Fábia Oliveira, o empresário do cantor de pagode teria sido preso na última terça-feira, dia 5.
Matheus Possebon teria sido acusado de fazer parte de um esquema de financiamento do garimpo ilegal em terras Yanomamis. A operação da Polícia Federal que investiga o caso chama Ouro Negro, já a que tem Pires como alvo é a Disco de Ouro.
Ainda segundo as informações, o empresário de Alexandre teria sido pego ao desembarcar do navio de cruzeiro do cantor. Vale lembrar que a produtora do artista já se manifestou sobre o caso:
A Opus Entretenimento vem a público informar que desconhece qualquer atividade ilegal supostamente relacionada a colaboradores e parceiros da empresa. Em relação a Alexandre Pires, uma das grandes referências da música brasileira, a Opus, responsável pela gestão de sua carreira, manifesta sua solidariedade ao artista, confiando em sua idoneidade e no completo esclarecimento dos fatos.
BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL ESTRELANDO
0 comentários:
Postar um comentário