domingo, 10 de dezembro de 2023

A POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM PRENDEU UM EX-DETENTO SUSPEITO DE AGRESSÃO A SUA COMPANHEIRA


Um ex-detento foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de lesão corporal combinado com o crime de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 21h40 de sexta-feira, 08, os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma denúncia de que um homem estava agredindo fisicamente a sua companheira na Rua Marechal Deodoro, no Centro. Rapidamente os policiais foram até o local e lá presenciaram o acusado agredindo sua companheira, sendo necessária a intervenção policial. Ele foi identificado como Régis Muniz de Lima, 56 anos, com passagens por estelionato, formação de quadrilha, atos obscenos, injúria, lesão corporal, furto e lei Maria da Penha.

vítima identificada como Samires Sousa, 30 anos, estava visivelmente lesionada superficialmente na altura do rosto, pescoço, perna e couro cabeludo. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a vítima à DRPC de Granja, aonde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 129, parágrafo 13º do CPB, c/c com a lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, ficando o mesmo à disposição da justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário