Na última terça-feira (21/11), um campomaiorense identificado como Luan Aragão, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto na estrada do açude Jenipapo.
Populares da região foram os responsáveis por localizar o corpo, que apresentava evidências de agressão física e um disparo de arma de fogo na altura da cabeça. A Polícia e a Perícia Forense foram prontamente acionadas e deslocaram-se para o local do crime para realizar as devidas investigações.
Conforme informações preliminares, a vítima residia em Campo Maior e desempenhava a função de músico. Era concursado em Sobral e, recentemente, havia estabelecido residência no Ceará. Ainda não há detalhes sobre se o homicídio ocorreu no local onde o corpo foi encontrado ou se a vítima foi transportada após sua morte.
O motivo por trás desse trágico acontecimento ainda não foi divulgado pelas autoridades competentes e o caso será investigado pela delegacia regional de Sobral, uma irmã do rapaz está vindo de campo maior para fazer o reconhecimento e providenciar a liberação já que o corpo permanece na geladeira do IML de Sobral.
BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL CAMPO MAIOR EM FOCO
0 comentários:
Postar um comentário