Uma ação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 29 anos, em posse de entorpecentes e munições. O alvo, que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, foi capturado nesse domingo (26), em um imovel situado no município de Camocim, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. Cinco aparelhos celulares também foram apreendidos durante a ofensiva.
Com foco em cumprir decisões judiciais em aberto contra alvos integrantes de um grupo criminoso, equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e das Delegacias de Crateús e Camocim, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de Lucas Sued Souza Santos, de 29 anos. Lucas, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, é apontado como partícipe de um grupo criminoso e que, com base nas investigações policiais, contribui diretamente com a comercialização e armazenamento de drogas.
No imóvel, local onde ele se encontrava, os policiais civis apreenderam munições, uma pequena quantidade de entorpecentes, como crack, dinheiro em espécie, além de cinco celulares. Diante do que foi encontrado, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Granja, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações acerca desta prisão continuam, pois há indícios de que ele usava seu imóvel para homiziar indivíduos envolvidos em homicídios registrados na região.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário