Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa sexta-feira (7), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de importunação sexual contra mulheres. A captura ocorreu no município de Jardim, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
Segundo investigações policiais, o alvo identificado como Alan Wellington Gomes de Oliveira, que já é reincidente pelo crime e cumpria pena em regime semiaberto, abordava as vítimas por meio das redes sociais para praticar ato libidinoso. O mesmo “modus operandi” era também aplicado em várias vítimas que residem nos municípios de Jardim e Juazeiro do Norte.
Ainda conforme apurações da Delegacia Municipal de Jardim, o homem é suspeito ainda de praticar atos libidinosos de forma presencial. Diante disso, um mandado de prisão contra o homem foi solicitado ao Poder Judiciário.
Após ser localizado e preso, o indivíduo foi conduzido para a unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. A PC-CE segue com as investigações para identificar outras possíveis vítimas do capturado.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário