O ano de 2022 já iniciou com vários casos de Violência contra a mulher (Maria da Penha). Desta vez mais um indivíduo foi preso sob essa acusação na localidade de Jaguarapi, zona rural de Martinópole.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24hm, era por volta das 15h de sábado, 01, quando uma jovem ligou para o 190 de Martinópole pedindo ajuda, pois sua mãe estava sendo ameaçada de morte pelo seu atual companheiro (padrasto da denunciante), inclusive ela estava escondida numa casa vizinha.
Sem perda de tempo e para evitar o pior, os pm’s foram até a dita localidade e chegando localizaram a vítima, a Sra. Marly Gomes, de 41 anos, a qual teria informado que teria ido passar a virada de ano na cidade de Martinópole e quando voltou para sua residência no Assentamento Jaguarapi, o seu companheiro estava com sinais de embriaguez e não gostando da situação teria lhe ameaçado de morte.
Com medo ela teria ido se esconder na casa vizinha já que ele estaria disposto a lhe matar. A mulher também teria afirmado que queria levar o caso para a Delegacia, visto que essa situação não era a primeira vez que acontecia.
Diante dos fatos os pm’s foram direto na casa do suspeito, onde este estava deitado numa rede e armado de faca. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base ao artigo 147 do CPB combinado com a lei Maria da Penha.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CO 24H
0 comentários:
Postar um comentário