terça-feira, 4 de janeiro de 2022

GRANJA-CE: APÓS LUTAR 14 DIAS PELA VIDA, HOMEM QUE SOFREU 10 FACADAS EM EMBOSCADA MORREU EM HOSPITAL DE SOBRAL-CE


Após 14 dias lutando para sobreviver, infelizmente Francisco de Oliveira, 27 anos, natural de e residente em Granja, não resistiu e veio a óbito durante a tarde de ontem, segunda-feira 03, em um hospital de Sobral. O homem foi levado para o “cheiro do queijo” na cidade de Granja e esfaqueado com cerca de 10 lesões por um indivíduo identificado como Benedito Silva. O crime aconteceu por volta das 00h30 do dia 20 de dezembro de 2021.

Entenda

Uma relação amorosa mal encerrada terminou com uma pessoa lesionada com cerca de dez facadas durante o início da madrugada desta segunda-feira, 20, na cidade de Granja.

Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 00h30 de segunda 20, quando funcionários da UPA informaram à polícia que havia dado entrada naquela unidade um homem todo esfaqueado.

A vítima foi identificada como Francisco de Oliveira, 27 anos, e as informações apuradas pela polícia é que o homem teria sido levado para o “cheiro do queijo”.

Segundo a PM, um homem identificado como Benedito Silva estaria inconformado com o seu término de relacionamento, resolveu se passar por sua ex e marcou um encontro com o atual dela. Pensando que realmente seria a mulher, a vítima foi ao encontro e quando chegou ao local foi surpreendido pelo suspeito que sem esperar teria sacado uma faca e desferido cerca de 10 golpes na altura do tórax e costas. Após ter lesionado seu oponente o suspeito fugiu do local. A vítima foi atendida na UPA de Granja e em seguida transferida para Sobral. A polícia realiza diligências a procura do suspeito do ato criminoso.

Prisão

De acordo com que apurou o Camocim Polícia 24h, a PM passou todo o dia de segunda-feira, 20, a procura do suspeito. Já por volta das 21h do mesmo dia chegou uma informação para os pm’s do Raio que o indivíduo poderia estar escondido na casa de amigos na localidade de Córrego dos Lino, zona rural de Granja. Sem perda de tempo os militares foram ao local, fizeram o cerco e conseguiram prendê-lo. Ele teria confessado o crime e entregou a arma por ele utilizada. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante, sendo ele recolhido a uma cadeia.

SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário