sexta-feira, 27 de agosto de 2021

POLÍCIA RECUPERA CELULARES ROUBADOS VENDIDOS PELAS REDES SOCIAIS NO INTERIOR DO CEARÁ

  

Celulares roubados, que vinham sendo comercializados em um grupo criado em uma rede social, foram recuperados em uma ação da Polícia Civil, na cidade de Boa Viagem, no Sertão Central do Estado, nesta quinta-feira, 25. Duas pessoas foram detidas após adquirirem os aparelhos frutos de roubo. Elas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas.

De acordo com a Polícia, a investigação foi iniciada após um casal realizar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Independência, também no Sertão Central do Ceará, para denunciar o roubo de dois aparelhos por dois homens, em um estabelecimento comercial. Na investigação, policiais civis de Independência localizaram e recuperaram os dois celulares nos dias 12 e 25 de agosto, respectivamente, com duas pessoas com idades de 20 e 24 anos. Os suspeitos afirmaram que compraram os aparelhos em uma página na internet.

Os dois suspeitos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação e os celulares foram restituídos aos proprietários. As diligências e investigações continuam, para capturar os envolvidos no crime.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: O POVO


0 comentários:

Postar um comentário