Uma briga motivada por ciúmes terminou com duas pessoas esfaqueadas e transferidas para Sobral. O caso aconteceu durante a o início da manhã deste sábado, 21, na cidade de Granja.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 04h da manhã quando os pm’s do P.O.G de Granja foram informados por um funcionário da UPA que um jovem identificado como Frank Willis de Brito Bezerra, 21 anos, residente na Rua Júlio Barreto, bairro Portelinha, havia dado entrada com perfurações a faca na altura no tórax, duas no braço e uma na altura da boca e devido a gravidade, foi transferido para Sobral.
Ciúmes
Ainda de acordo com a polícia, a motivação da briga teria sido ciúmes. O suspeito identificado como Roberto Félix, 19 anos, residente no bairro Planalto do Sol, estaria separado a pouco tempo de sua ex. Na ocasião, o suspeito teria ficado sabendo que sua ex-companheira estaria com a vítima no quarto de sua casa. Ele teria tomado uma atitude drástica e armado com uma faca teria invadido a casa de sua ex, local onde esfaqueou a vítima e em seguida fugiu.
A mulher socorreu a vítima para a UPA, local onde foi atendido e transferido para Sobral em estado grave. A PM compareceu e colheu todas as informações sobre o ocorrido com a mulher. Para a surpresa dos pm’s o suspeito foi localizado do lado da UPA, local onde foi encontrado com ele a faca usada no crime. Ele recebeu voz de prisão e resistiu, sendo necessário o uso da força para prendê-lo.
O caso foi levado para a DPC de Camocim e só lá perceberam que o suspeito também tinha sofrido uma perfuração a faca durante a briga com seu oponente, embora não tivesse sangrado. Um médico o examinou e achou por bem transferi-lo para Sobral antes de ser ouvido oficialmente pelo delegado plantonista. Foi lavrado flagrante contra o suspeito com base ao crime de tentativa de homicídio e certamente será recolhido a uma cadeia quando receber alta médica.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário