segunda-feira, 23 de agosto de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G PRENDEM TRAVESTIS SUSPEITOS DE ESPANCAR TÉCNICO DE ENFERMAGEM DURANTE A MADRUGADA

 

Durante a madrugada de sábado, 21, por volta das 02h30, uma equipe de pm’s do P.O.G. sob o comando do Sgtº Flávio e composta pelos Sds Vasconcelos e J Fontenele, prendeu dois travestis suspeitos de espancar com socos e chutes um técnico de enfermagem de 34 anos residente na localidade de Laguinho da Torta, em Camocim. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, as câmeras do video-monitoramento da PM flagraram uma seção de espancamento nas proximidades do Hospital Murilo Aguiar. Rapidamente os militares foram enviados ao local e flagraram o final das agressões.

A vítima havia sido espancada por todas as partes do corpo, inclusive teve seus óculos destruído. Duas travestis, um identificado como Victória, 18 anos, e uma menor de 17 anos, foram reconhecidas pela vítima como sendo seus agressores e então foram conduzidas para a DPC. Em suas defesas as suspeitas alegaram que a vítima estaria seguindo um amigo e então foram defendê-lo.

A vítima nega essa versão. Na delegacia o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar a maior de idade no artigo 129 do CPB. Já contra a travesti menor foi feito um Ato Infracional com base no mesmo artigo, 129 do CPB (lesão corporal).

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário