sábado, 28 de agosto de 2021

POLÍCIA MILITAR APREENDE DIVERSAS ARMAS DE FOGO NO DISTRITO DE PEDRA BRANCA, EM SOBRAL-CE


Duas espingardas tipo socadeiras e uma espingarda calibre 12 foram apreendidas em uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 21h dessa quarta-feira, 25, no distrito de Pedra Branca, em Sobral. A apreensão aconteceu após uma denúncia de ameaça.

De posse das informações repassadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), a composição policial se deslocou para o local. Lá, os agentes se depararam com a vítima, que levou os PMs até a casa do suspeito. Já no alpendre da residência, foi apreendida duas espingardas. 

Ao avistar os militares juntamente com a vítima próximo ao imóvel, o suspeito, que estava escondido observando em um matagal, fez disparo de arma de fogo, sendo revidado pelos PMs em legítima defesa. Por ocasião da troca de tiros, o suspeito empreendeu fuga para o mato deixando a arma ao solo.

As armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia regional de Sobral. Buscas foram feitas, porém, o indivíduo, ainda, não foi localizado. Informações acerca da identificação e/ou localização dele podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM 3° BPM

0 comentários:

Postar um comentário