A menina de 13 anos, Maria Thavila Costa Mota, da Cidade de Frecherinha/CE , que saiu de casa no dia 16/02 e não havia dado mais notícias , foi localizada em Brasília (DF) .
A reportagem do “ Sobral na Mídia” havia feito a matéria do desaparecimento da menina com familiares no sábado (27) na Cidade de Frecherinha/CE, onde naquela oportunidade, a mãe e a avó, fizeram um apelo e relataram que a garota nunca tinha saído de casa e não tinha acesso a celular e que o caso estava envolto em mistério e pedia ajuda as autoridades da segurança pública do Ceará/CE.
Diante do apelo da mãe e da avó feito em nossas plataformas e após a reportagem ter sido exibida , os familiares na segunda feira foram informados através de policiais de Repressão ao Sequestro(DRS) do Distrito Federal, que uma adolescente com as mesmas características de Thavila, havia sido encontrada na Vila Planalto , em um Quiosque na compania de um homem que no momento da abordagem tentou fugir , mas foi contido.
Diante das informações repassada para os familiares na Cidade de Frecherinha/CE , de pronto a mãe fez o reconhecimento da filha e no dia seguinte viajou para o Distrito Federal para buscar a adolescente.
Os policiais de repressão ao sequestro chegaram até a menina, através de uma denúncia anônima de uma pessoa de Sobral, informando que uma menina estaria em um quiosque na Vila Planalto , chegando lá os policiais encontraram a garota e o rapaz, que acabou sendo preso em flagrante e inicialmente negou conhecer a garota , mas ao ser conduzido para a Delegacia e ao prestar depoimento admitiu ter um relacionamento com a menina de 13 anos .
O acusado que não teve ainda a identidade divulgada, foi autuado em flagrante por rapto consensual e estupro de vulnerável. A mãe de Thavila, esta a caminho de Brasília para buscar sua filha.
BLOG SINHÁ SABOIA/ POR OLIVANDO ALVES



0 comentários:
Postar um comentário