sábado, 27 de março de 2021

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SOBRAL CAPTURA ACUSADO DE REALIZAR ARROMBAMENTO


A Guarda Civil Municipal de Sobral, por meio do Sistema de Videomonitoramento Municipal (SVM) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), capturou, na madrugada desta sexta-feira (26/03), um homem acusado de realizar um furto em uma residência na Rua Oriano Mendes. Ele foi encontrado com os objetos furtados e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para os procedimentos cabíveis.

A ação ocorreu após a equipe do Videomonitoramento identificar um indivíduo com atitude suspeita em frente a uma residência. A suspeita foi confirmada com a ligação de uma vizinha para o 190, informando que um homem estava tentando abrir a garagem de uma das residências próximas. Após o chamado, a equipe acompanhou o indivíduo por meio das câmeras e auxiliou a equipe da ROMU até a abordagem, momento em que foi efetuada a prisão do acusado.

O gerente de Videomonitoramento, Max Muller, destaca que essa captura mostra a importância da denúncia através do 190. “Com o apoio da população, por meio das denúncias, a Guarda Municipal e as demais forças de segurança podem agir mais rapidamente, com resultados cada vez mais exitosos. Também é importante que a vítima registre sempre o Boletim de Ocorrência, pois é através de dados, como o do boletim e da ligação que recebemos, que traçamos estudos e estratégias para combater a violência em nosso município”.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: BLOG DO CÉLIO BRITO

0 comentários:

Postar um comentário