segunda-feira, 29 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR E ORGÃOS DE SEGURANÇA REFORÇAM FISCALIZAÇÃO DO DECRETO ESTADUAL NO MUNICIPIO DE CROATÁ DA SERRA DA IBIAPABA-CE


A Polícia Militar intensificou as ações de fiscalização no município de Croatá, objetivando dar cumprimento ao Decreto Estadual que visa conter a disseminação da covid-19.

Em operação conjunta com equipes da vigilância sanitária, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal, a fiscalização percorreu neste domingo (28/03) vários bairros do município, bem como os distritos da zona rural.



Além de orientar a população a fim de evitar aglomerações, as equipes fiscalizam o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e exigem o cumprimento das determinações do decreto do Governo do Estado. As operações também visam repassar orientações como o uso de máscaras faciais e o distanciamento social.



De acordo com o Subtenente André Luís, que assumiu recentemente o Comando do Destacamento local, as ações conjuntas devem continuar acontecendo por todo o município, sempre alertando sobre a importância do cumprimento dos protocolos de saúde, reforçando que a fiscalização será intensificada ao longo da semana.

O Subtenente também ressaltou que os estabelecimentos autorizados a funcionar deverão respeitar todas as medidas sanitárias previstas no decreto. Em caso de reincidência, a autuação deverá ser realizada pelas equipes de fiscalização.

0 comentários:

Postar um comentário