domingo, 28 de março de 2021

DUPLA EM POSSE DE VEÍCULO ROUBADO E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO É PRESA PELA PMCE EM FORTALEZA.



Uma ofensiva realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nas primeiras horas da manhã de sábado (27), na prisão em flagrante de dois homens que estavam em posse de uma motocicleta com registro de roubo e com sinais de adulteração. Os suspeitos, que estavam também com um simulacro de pistola, foram capturados no bairro Luciano Cavalcante – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.

Em patrulhamento pela Rua Almirante Maximiano, uma composição da PMCE abordou uma dupla em atitude suspeita, que trafegava pela região. Na abordagem, os homens foram revistados e os policiais perceberam que o garupeiro estava em posse de um simulacro de arma de fogo. Além do simulacro, os agentes de segurança constataram que a moto utilizada pela dupla estava com a placa adulterada e que tinha registro de roubo.

Os suspeitos, identificados como Charles Alves Barbosa (43), que possui três registros policiais por roubo e tráfico de drogas, e Cleyson Sales Mota (18), com antecedentes criminais por roubo, confessaram que haviam roubado a moto há alguns dias. Diante disso, eles foram conduzidos ao 2° Distrito Policial (DP), Delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade, os homens foram autuados em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A PCCE continuará investigando o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: ARACATI POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário