segunda-feira, 30 de novembro de 2020
POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL PRENDE DUPLA ASSALTANDO NAS PROXIMIDADES DO ATACADO ASSAÍ
SOGRO E GENRO MORREM APÓS TOMAREM CACHAÇA ENVENENADA NA ZONA RURAL DA CIDADE DE GRANJA-CE
Esposa e sogra das vítimas. |
QUEDA DE MOTO FAZ UMA VÍTIMA FATAL EM IBIAPINA
HOMEM COM ANTECEDENTE POR HOMICÍDIO É PRESO APÓS SER FLAGRADO COM REVÓLVER EM TIANGUÁ
GRANJA-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM FACÃO É PRESO ACUSADO DE LESÃO CORPORAL E AMEAÇA
Um homem foi preso durante a manhã de sábado, 28, sob a acusação de lesão corporal e ameaça na cidade de Granja. O acusado foi identificado como Jânio Pessoa Santos, 45 anos, o qual já têm passagens pela polícia.
De acordo com as informações repassadas pela PM ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h, quando os pm’s do destacamento de Granja de Granja foram informados via 190, que o dito indivíduo teria danificado o para-brisa de um caminhão e consequentemente lesionado o dono do veículo.
De imediato uma equipe da PM foi até o local, constatando a veracidade dos fatos narrados. Na chegada observaram que o acusado tinha sido imobilizado pela vítima, bem como o facão que ele tinha usado também foi tomado. A vítima tinha várias escoriações pelo corpo mais sem gravidade. Diante dos fatos as partes foram conduzidos a DPC de Camocim, apresentado ao delegado plantonista, que ao ouvir os dois resolveu autuar o acusado através de TCO com base nos crimes de ameaça e lesão corporal.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H
PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MARTINÓPOLE E PRENDEM EX-DETENTO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO
Durante a tarde deste sábado, 28, por volta de 12h30, pms do Raio de Granja foram até a vizinha cidade de Martinópole e prenderam um ex-detento em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça. De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, os militares do Raio patrulhavam pelo bairro Jubina, em Martinópole, quando de longe avistaram o indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.
Ele foi identificado como Alexandre Ferreira Balica, 35 anos, o qual demonstrou muito nervosismo durante a abordagem. Ainda conforme os militares, do Raio, o suspeito já é um velho conhecido da polícia e então resolveram consultar sua situação atual na justiça. Seu nome foi consultado no sistema de verificação de mandados de prisões e então foi constatado que havia um em aberto contra ele.
Vale salientar que o suspeito já tem passagens pela polícia por crimes de tentativa de homicídio e agressão doméstica e familiar contra a mulher. O suspeito também tem em seu histórico criminal uma fuga da cadeia pública de Granja. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a DPC de Camocim e de lá foi recambiado novamente para uma cadeia pública na região.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CAMOCIM POLÍCIA 24 H
VENHA VOCÊ TAMBÉM DEGUSTAR O NOSSO CARDÁPIO. RESTAURANTE SABOR CASEIRO O MELHOR DA REGIÃO
Carnes:
✅ Bife Acebolado
✅ Almôndegas
✅ Frango ao molho
✅ Frango ao forno
✅ Omelete de linguiça e presunto
✅ Fricassê de frango
✅ Tilapia frita
✅ Vatapá de peixe
Guarnição:
✅ Arroz Branco
✅ Arroz agrega
✅ Macarrão espaguete
✅ Feijão carioca
✅ Feijão Preto
✅ Baião
✅ Farofa
✅Cuscuz
Saladas:
✅ Salada verde
✅ Repolho
✅ Batata com maionese
✅ Batata doce
✅ Vinagrete
Tenha um bom apetite!
BLOG SINHÁ SABOIA
ACUSADO DE MATAR A ESPOSA E FILHA, EMPRESÁRIO MARCELO BARBERENA É JULGADO, HOJE, EM PARACURU
As vítimas Adriana Moura Pessoa de Carvalho Moraes e a bebê Jade Pessoa de Carvalho Moraes foram encontradas mortas em uma casa de veraneio, em Paracuru, no dia 23 de agosto de 2015. Barberena chegou a confessar o crime, mas voltou atrás da sua versão. Ele está solto desde 2019
Foto: Kid Júnior
domingo, 29 de novembro de 2020
INDIVÍDUO MORRE AO ENTRAR EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO DE MARCO
Os policiais faziam diligência para apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade quando avistaram dois suspeitos numa moto
Um suspeito de 20 anos de idade morreu após troca de tiros com pm's Raio, na cidade de Marco. Os policiais faziam diligência na tarde de sexta-feira, 27, próximo a Barragem do Rio Acaraú, após receberem denúncias acerca de tráfico de drogas no local, quando avistaram duas pessoas em uma moto, transitando em atitudes suspeitas.
Segundo relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, a dupla ao ver a chegada dos agentes, tentou empreender fuga, onde um dos suspeitos disparou contra a composição policial do Raio.
Os Policiais revidaram, onde um dos ocupantes da moto foi baleado, o mesmo chegou a ser socorrido ao Hospital da cidade de Marco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum agente foi atingido.
Um revolver de calibre .38mm, com duas munições intactas e duas deflagradas, foi apreendido.
Com o segundo suspeito que se rendeu, um rapaz de 18 anos, os policiais localizaram além do veiculo, uma espingarda, R$ 240,00 reais em dinheiro e uma pequena quantidade de drogas.
O suspeito morto foi identificado como sendo Antônio Lucas dos Santos, de 20 anos, natural e residente na cidade de Marco.
O mesmo tinha antecedentes criminais na policia, por crimes de assalto, formação de quadrilha e corrupção de menor. Constava contra ele ainda, um Mandado de Prisão em aberto.
O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Bela Cruz.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CAMOCIM 24 H
COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS É REGISTRADA NA BR 222 EM TIANGUÁ
VITOR VALIM DERROTA NAUMI AMORIM E É ELEITO PREFEITO DE CAUCAIA
Foto: José Leomar |
Valim recebeu 83.588 votos válidos contra 80.045 de Naumi Amorim, atual prefeito da cidade que buscava à reeleição. A diferença para a vitória foi de 3.543 votos
POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL ESTOURA DESMANCHE DE MOTOCICLETAS ROUBADAS
POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MARADONA COMO HOMICÍDIO CULPOSO
Leopoldo Luque e Maradona Foto: reprodução/instagram |
Diante de possíveis irregularidades na internação domiciliar de Diego Maradona, morto na última quarta-feira, a Justiça argentina ordenou uma busca na casa e no consultório de Leopoldo Luque. Neste domingo, o médico pessoal do craque falecido se tornou o principal alvo da investigação que tramita como homicídio culposo.
Maradona: Tudo que perdemos com a morte do gênio argentino
— Pelas provas recolhidas, considerou-se necessário solicitar buscas no domicílio e no consultório do médico Luque. Se forem constatadas as irregularidades na internação domiciliária de Maradona, pode ser crime de homicídio culposo — eplicaram fontes do jornal "La Nacion".
Especial maradona: Vizinhos de infância tentam explicar como Diego virou um mito
Luque terá de testemunhar perante o Ministério Público por suspeita de negligência médica nos últimos dias de vida do ex-jogador. A busca na casa e no consultório foi ordenada após a polícia ouvir o testemunho das filhas de Maraona na noite de sábado, que apontaram para o médico como principal responsável pelo descuido com o pai.
Martín Fernandez: O penúltimo milagre de Maradona
De acordo com a publicação, o médico ficou supreso com a chegada dos policiais, que realizaram na madrigada deste domingo a vistoria autorizada pelo juiz Orlando Díaz. A vistoria tem como objetivo visam encontrar elementos para determinar se o médico foi o responsável por cuidar de Maradona após sua alta da clínica onde foi operado de um "hematoma subdural".
Os investigadores querem saber se Luque foi o responsável por cuidar de Maradona e quantas vezes ele foi verificar seu paciente. A polícia também investiga por que não havia um médico especialista e uma ambulância 24 horas na casa, e se o ex-joagdor recebeu a medicação adequada. Outro questionamento é por que não havia desfibrilador no local, já que Maradona tem um histórico de problemas cardíacos.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: PORTAL EXTRA