Durante a tarde de ontem, quinta-feira 09, por volta das 16h30, policiais militares do BPRE de Granja prenderam uma dupla sob a acusação de tráfico e que havia um mandando de prisão por crime de homicídio contra um deles.
Os pm’s realizavam uma blitz na CE-85, entre Camocim e Granja, quando abordaram um veículo Ford Fiesta de placa OLV 8321 da cidade do Rio de Janeiro, com dois elementos. O primeiro foi identificado como “Mateus Panda”,18 anos, o qual é suspeito de ser o segundo em importância da célula da facção carioca do comando vermelho em Jijoca, inclusive é suspeito de vários crimes quando menor e quando também como maior. O 2º indivíduo é conhecido como Wellington.
De acordo com as informações colhidas junto a polícia pelo blog Camocim Polícia 24h, a dupla ao ser abordada disse aos policiais que estava vindo de Jijoca. Foi feita a revista no carro e foi encontrado com os mesmos 50 gramas de maconha e dinheiro trocado. Então foi dada voz de prisão aos mesmos e foram conduzidos ao Posto da PRE para uma melhor averiguação.
Acusado de homicídio
No posto da PRE os pm’s checaram a situação de Mateus Panda junto a justiça e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, o indivíduo é suspeito de ter executado a Arlete, a qual era suspeita de ter envolvimento com o tráfico.
O crime aconteceu em maio deste ano no município de Jijoca e na ocasião a vítima teria sido executada com cerca de sete tiros na cabeça. Relembre o caso AQUI.
No posto da PRE, Mateus Panda vendo que havia o mandado de prisão surpreendeu o policiamento e tentou fugir entrando em um matagal em frente ao posto, no entanto, logo foi cercado e recapturado pelos pm’s.
Sendo assim, ambos foram conduzidos para a DRPC de Camocim aonde o caso foi apresentado ao delegado Dr. Fábio que os autuou em flagrante nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação para o tráfico), ambos os artigos da lei 11.343/06. A dupla já se encontra recolhida à cadeia de Granja.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24H



0 comentários:
Postar um comentário