quinta-feira, 26 de abril de 2018

Mucambo-CE: Policia Militar prende em flagrante 3 mulheres após praticarem furto no centro da cidade.


odas já tem passagens pela Policia e já respondem por crime de furto. (Foto: PM de Mucambo)


26.04.2018


A Policia Militar de Mucambo sobre o comando do Sargento Avelino, realizou a prisão em flagrante três mulheres acusadas de praticarem furto ao um comercio no centro da cidade.


O fato ocorreu começo da tarde desta quinta feira (26.04), por volta das 12:05 min. Foram presas, Conceição de Medeiros Paiva, 45 anos, Francineuda de Sales Silva, 29 anos e Luciana Aníbal Costa de 32 anos, ambas natural da cidade de Sobral e todas elas já tem passagens pela polícia por furto.

O crime foi registrado em loja de variedades no centro de Mucambo. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local.


As acusadas entram no estabelecimento se passando por clientes, e em um dado momento elas pegam produtos das prateleiras e colocam dentro de uma bolsa. A atitude delas chamou a atenção das funcionárias que resolveram chamar a polícia.


O trio foi preso logo em seguida pela composição do Sargento Avelino, sargento Prado e os SDs Nobre e M. Edson, com elas a PM encontrou duas bolsas com várias peças de roupas, que seria da loja. O caso foi registrado na delegacia municipal de Pacujá onde foram autuadas em flagrante e serão transferidas para o presidio feminino em Fortaleza.

*Blog Mucambo em Questão *

0 comentários:

Postar um comentário