terça-feira, 17 de abril de 2018

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Um grave acidente foi registrado neste domingo (15) no município de independência por volta das 17h00min, na BR 226, na localidade de Várzea Alegre, altura do km 06, foi vítima fatal a pessoa de: MARLEANA SIRIANO DE LIMA, 19 anos, amasiada, agricultora, natural de Independência, filha de Mariana Siriano de Lima e de Francisco Nobre de Lima, residente na Rua Padre Cicero, s/n, Centro de Independência-CE.

Segundo informações, a vítima era garupeira da motocicleta Honda Biz, de cor vermelha (placa não encontrada no local), que era conduzida por seu esposo: MÁRCIO BONFIM BERNARDO 28 anos , autônomo, natural de Guarulhos – SP, quando o veículo GOLF, COR PRETA, PLACA HYX 8663 – CE, conduzido por um indivíduo identificado apenas com o “CHICO BIA” bateu na traseira da motocicleta, jogando-os ao chão.

A garupeira da Biz veio a óbito no local do acidente, o condutor da motocicleta sofreu escoriações. O condutor do veículo GOLF “CHICO BIA” evadiu-se do local no próprio veículo (com pneu rasgado), sem prestar socorro as vítimas. Que a composição da CP 7381: ST LEITE, CB MAGALHÃES, SD BEZERRA E SD DA SILVA, foram até o local, sendo o condutor da motocicleta socorrido ao hospital local e o corpo da vítima fatal encaminhado ao IML de Tauá, conforme procedimentos legais.

Após diligências, o veículo GOLF PRETO (do acusado) foi localizado abandonado na Fazenda Paraíso, na localidade de Várzea Alegre, posteriormente, será levado à Delegacia e apresentado a autoridade competente. O condutor do carro (acusado), adentrou no matagal e encontra-se foragido.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: VARJOTA EM ALERTA

0 comentários:

Postar um comentário