terça-feira, 24 de abril de 2018

MASSAPEENSE É PRESO EM FORTALEZA ACUSADO DO GOLPE DO ENVELOPE VAZIO

Francisco Raul Carlos Ferreira é mototaxista e foi preso em flagrante depois de ter recebido um #drone avaliado em mais de 4 mil reais, das mãos da vítima. 
O golpe foi descoberto após a quadrilha ter enviado para WhatsApp da vítima, um comprovante de crédito em conta do Bradesco. O documento era falsificado. O golpista entrou em contato por telefone se passando por José Fábio Figueiredo, confirmando que já havia feito a transferência do valor do objeto e pedia agilidade na entrega do produto.
A vítima que é repórter investigativo ao perceber que se tratava de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em anunciantes do OLX, combinou com um dos criminosos de marcar um local para a entrega do objeto em Fortaleza. Uma equipe de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos acompanhou a entrega do equipamento, na rua Barão do Rio Branco, na última quinta-feira 19, e conseguiram prender o mototaxista Raul. Em depoimento o acusado disse não conhecer o restante do grupo que o enviou para receber o Drone, mas confessou que no dia anterior também recebeu um iPhone de outra vítima e entregou para o chefe do bando. Ele não quis revelar os nomes nem o endereço dos comparsas. Seu depoimento não convenceu a polícia e o caso segue em desdobramento. 
Fonte: Jornalista Wellington Macedo.



0 comentários:

Postar um comentário