Os policiais do Raio tentaram dialogar com o sargento, que estava armado em via pública tentando parar os carros na BR-222.
Nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que, após receber a informação de que havia um homem armado na parte superior do viaduto da BR-222, uma composição do BPRaio se dirigiu até o local e encontrou o sargento com arma em punho tentando parar os veículos no meio da pista.
Os policiais foram em direção ao sargento e tentaram dialogar com ele, pedindo para soltar a arma. Francisco Wagner virou-se em direção aos PMs, apontou a pistola, calibre.40, e realizou um disparo. Diante da ameaça, os policiais do Raio efetuaram dois disparos contra o agressor, que morreu no local.
Após o confronto, foi possível identificar o sargento. Ele pertencia ao Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).
A equipe do BPRaio compareceu à sede da SSPDS e foi ouvida. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga casos de morte envolvendo agentes de segurança, está responsável pelas apurações sobre o caso. (Tribuna do Ceará)
0 comentários:
Postar um comentário