terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

EX-PREFEITO DE ABAIARA INVADE CÂMARA EMBRIAGADO E SESSÃO É ENCERRADA APÓS TUMULTO

Chico Sampaio chegou durante discurso do atual prefeito, Afonso Tavares, e passou a fazer acusações contra o petista. Populares precisaram intervir para controlar a situação

O presidente da Câmara de Abaiara, vereador Deda Jó (PRB), antecipou, nesta terça-feira (27), o encerramento da sessão devido a um tumulto promovido pelo ex-prefeito do município Chico Sampaio, que entrou na Casa aparentemente embriagado e começou a fazer acusações contra o atual prefeito, Afonso Tavares (PT), que acabara de começar a discursar.

Populares que estavam na Câmara tiveram de intervir para encerrar com o tumulto promovido por Chico Sampaio e, após o encerramento da sessão, deixaram a Casa comentando o desrespeito com a população de Abaiara e a falta de civilidade do ex-prefeito e da vereadora Euzélia Sampaio (PMDB), que, mais cedo, já havia apelado para a violência contra populares.

Confusão pouca é bobagem

Poucos minutos após a sessão ser iniciada, Euzélia Sampaio, que já ocupou a presidência da Câmara por dois períodos, passou a trocar insultos com populares que assistiam à sessão. A vereadora chegou a partir para a violência física em duas oportunidades, sendo impedida por outros parlamentares. Euzélia Sampaio ainda chegou a ameaçar jogar um copo de vidro contra a platéia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CEARÁ NEWS

0 comentários:

Postar um comentário