quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL APRENDE UMA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO ALTO DA BRASÍLIA EM SOBRAL



A Policia civil da Delegacia Regional de Sobral cumpriram na manhã de ontem quarta-feira (21/02) a três mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro Alto da Brasília mais precisamente na Rua Bangu, cidade de Sobral. Foi encontrado e apreendido nas três residências muita drogas do tipo crack e maconha, além de materiais que caracterizam serem oriundos do tráfico de drogas, como, saquinhos plásticos, canivetes, dinheiro e etc. 


Os mandados foram expedidos pela primeira vara criminal da Comarca de Sobral. 


Após a colaboração da população através de uma denúncias anônimas, os inspetores Delegacia Regional de polícia civil fizeram os primeiros estudos investigativos e com as evidências  das informações, foi feita a representação judicial pela busca e apreensão domiciliar.


A pol´cia civil prendeu no interior das três casas durante a operação: Aline Pinto da Silva, Francisca Célia Alves Pinto, Pascoal Alves Pinto, Michele de Oliveira Ripardo e Paulo Ricardo da Silva vulgo "Neguinho Djé" que responde já a vários crimes como homicídio, roubo, receptação e foi posto em liberdade provisória há poucos meses. Aline e Francisca Célia (mãe e filha) já se envolveram com o tráfico. Os infratores foram encaminhado para a Cadeia Pública de Sobral.


BLOG SINHÁ SABOIA/ IMAGENS DE SOBRAL 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário