Em maio Suzane deixou a cadeia para comemorar do Dia das Mães.
Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão por matar os próprios pais. Ironicamente, em maio deste ano ela deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), para comemorar o Dia das Mães. E no mês de agosto não foi diferente, nesta quinta-feira (11), ela deixou novamente a penitenciária, a fim de comemorar o Dia dos Pais.
Desde que foi condenada, em 2006, essa é a terceira vez que Suzane tem direito à saída temporária, sendo a primeira vez pelo Dia dos Pais. Neste ano, o Ministério Público chegou a pedir que a presa perdesse o direito às saídas por período de seis meses, depois de entregar um endereço falso em maio. A Justiça, no entanto, absolveu Suzane e manteve o benefício.
Suzane Von Richthofen não é pai. Suzane Von Richthofen não tem pai - porque ela mesma matou. Ainda não conseguimos entender por que ela ganhou esse "brinde" da Justiça brasileira.
Com informações Catraca Livre
Isso e uma grande piada só no Brasil mesmo.a fedorenta ajuda matar os pais ainda ganha beneficio.
ResponderExcluirParece piada esta fedorenta ajudar matar o próprio pai ainda ganha benefício só no Brasil mesmo
ResponderExcluirO Brasil e uma piada.como pode uma infeliz desgraçada manda mata e alem de tudo ajudar a matar ter direitos pra comemora os dias dos pais se ela mesma o tirou a vida do próprio pai.espera pela justiça de Deus porque a do Brasil e uma merda.
ResponderExcluirCara fala sério,essa é nosso Brasi?porque ela sai, ela vai comemorar o que se ela matou próprio pai.
ResponderExcluirCara fala sério,essa é nosso Brasi?porque ela sai, ela vai comemorar o que se ela matou próprio pai.
ResponderExcluirEla vai é comemorar a morte do pai
ResponderExcluirEla vai é comemorar a morte do pai
ResponderExcluir