sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Moses e Sidcley apresentam Projeto de Governo a Valderi Arcanjo da "Nova Schin"

O desemprego é um dos problemas que tem tirado o sono dos sobralenses. Em busca de fortalecer o desenvolvimento da economia e gerar mais emprego em Sobral, o candidatos à prefeitura de Sobral Moses Rodrigues (PMDB) e Sidcley Tavares (SD), se reuniram na manhã de ontem (18) com “Nova Schin”, Valderi Arcanjo, para apresentar medidas que possam combater o desemprego entre os sobralenses e melhorar a economia.

O Projeto de Governo de Moses, intitulado “Somos todos Sobral”, mostra que o Governo precisa caminhar junto ao seu povo e também com o segmento do comércio.

Várias ações do Projeto de Governo foram destacadas na reunião, entre elas, o Programa Meu Primeiro Emprego; incentivos para a implantação de novas empresas; incentivos aos empreendimentos industriais de produtos minerais não metálicos; incentivos para atrair novas indústrias ao município; a reforma e modernização do Mercado Público Municipal; o apoio à implantação de novos empreendimentos de jovens empresários; a criação do Programa Apoio a exportação; o fortalecimento do Turismo de negócios; duplicação da BR-222, entre outras ações.


5 comentários:

  1. Muito bom,mas ainda não estou convencido!
    Quero liberdade,segurança,saúde e trabalho.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não estão acreditando nesta mudança do Valderir, cuidado Moses pode ser a mandado dos Ferreira Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Vamos trabalhar em empresas que tem um maior numero de funcionários. Empresa como a Cervejaria Schin aqui em sobral ja esta quase falida !!! Acho que ai e um lance de dinheiro ... Vamos trazer mais empresas pra Sobral e fortalecer as que estão em alta no mercado tipo Grendene.

    ResponderExcluir
  4. O valderi é gestor público,é membro do T.C.M ? Ele tem poder de votos que dar para eleger um prefeito de sobral?
    Desculpa por não ter tanto entendimento sobre política.
    Desejo muita saúde e paz para o Sr.valderi,para mim um ótimo empresário.

    ResponderExcluir
  5. Espero que isso não seja apenas um começo com um fim depois das eleições...

    ResponderExcluir