FRANCISCO WELLINGTON DA SILVA. |
Além do policial, uma mulher foi baleada durante o assalto. Este foi o sétimo policial assassinado neste ano no Ceará.
Um subtenente da Polícia Militar foi morto, na tarde desta segunda-feira (18), após uma tentativa de assalto do tipo "chegadinha bancária" no interior de uma agência bancária, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme a Polícia, o subtenente Francisco Wellington da Silva estava de folga na agência acompanhando uma cliente identificada como Ana Paula Barbosa de Castro, 43 anos. A mulher foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. O militar teria reagido a ação e os criminosos atiraram. O PM foi baleado na cabeça e morreu dentro da área de autoatendimento da agência do Bradesco, localizada no Centro de Pacajus. A mulher teria sido atingida na femoral e o estado de saúde é considerado grave. A Polícia não informou se os bandidos conseguiram levar o malote que estava com a mulher
Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Gol de cor vermelha. Equipes da Polícia Militar da região saíram em busca dos suspeitos e localizaram o veículo já na cidade de Horizonte, contudo, os assaltantes ainda não foram capturados.
UMA MULHER FOI BALEADA . |
Número
O subtenente Wellington é o sétimo policial assassinado neste ano no Ceará. O último havia sido o policial civil Alisson Mendonça, que foi morto durante uma tentativa de assalto, no último dia 6 de abril, no bairro Cidade dos Funcionários.
LOCAL DO CRIME. |
Fotos VC Repórter do Camocim Polícia 24h
0 comentários:
Postar um comentário