quarta-feira, 20 de abril de 2016

LEITOR ABRE A BOCA E ESCULACHA O ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL DA DIOGO GOMES

Boa tarde a todos do Blog Sinha Sabóia, Hoje estive no Banco do Brasil da Diogo Gomes e não aguentei a demora que o pessoal que trabalha nos caixas estavam fazendo com todos que estavam na fila de espera, muita gente reclamando, e um dos operadores dos caixas pediu para reclamarem para o gerente, a demora de uma pessoa para outra as vezes era de 20 a 30 minutos coisa que não é admissível com clientes de banco, peço a compreensão do gerente que tome uma providência, por que isso para min é uma falta de respeito com os clientes.

Obrigado e uma boa tarde.

COMENTÁRIO DO BLOG
Essa pessoa chegou 10:54 e foi atendido as 13:22, aqui segue as fotos do atendimento, duas horas e meia para ser atendido.





3 comentários:

  1. Não é só na Diogo Gomes um dia desse fui fazer um saque nessa outra agência e cheguei 1:45 e sai 17:45 e tem mais quando fui ativa minha conta salário ficaram fazendo hrs comigo jogando de um lado prá o outro é ficava xarlando da cara dagente tenho abuso daquele banco mais infelizmente preciso porque a empresa q eu trabalho deposita meu dinheiro lá mais o atendimento é péssimo.

    ResponderExcluir
  2. esse banco é uma vergonha, não respeita os cliente dele nem minguem.
    BANCO DO BRASIL VERGONHA NACIONAL.

    ResponderExcluir
  3. também passei por essa situação, la são 3 caixa, um para aposentados e os 2 pra atender os demais, mas contando meu caso foi que os dois caixas restantes estavam atendendo empresas e eles passaram mais ou menos uma hora pra chamar o proximo, foi quando fui reclamar e os caixas mandaram eu falar com o gerente e foi o que fiz mas a resposta que ele me deu foi que não podia fazer nada e eu indignado falei que ele não servia pra ser gerente porque nem o telefone do ouvido ele tirou. foi quando ensinei a ele como se deveria tratar as pessoas, falei que ele primeiramente teria que terminar o assunto no telefone e se dirige se ate os caixas e ordena-se aos caixas que ficassem um pra atender os aposentados, outro pra empresas e o outro para pessoas fisicas, foi onde ele se zangou comigo, nesse dia quase quebrei a vidraça da entrada, sair de la pra não fazer isso.

    ResponderExcluir