quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Palhaço sobralense morre eletrocutado durante espetáculo no Maranhão


A cidade de São Luiz Gonzaga (MA) amanheceu triste com a notícia da morte de um artista circense. Há cerca de uma semana, o Circo Oscar está montado em um terreno localizado na rua Santa Luzia, bairroFelipinho, mais conhecida como Beira do Rio.
No espetáculo da noite de domingo (13), um dos palhaços do circo, um jovem de apenas 19 anos, conhecido por "Nilcarlos", natural da cidade de Sobral, trocava de roupa no camarim para mais uma noite de alegres apresentações, quando pisou em um fio de energia com algumas partes desencapadas; levou uma forte descarga e morreu eletrocutado. Colegas deram falta do palhaço, entraram no camarim e encontraram o jovem palhaço sem vida.


O corpo do palhaço está sendo velado no circo nesta segunda-feira (14). A família do mesmo mora no Ceará e não tem condições financeiras de arca com as despesas do translado do corpo e pede contribuições. A população de São Luiz Gonzaga, compadecida com a morte do artista circense, está se mobilizando para ajudar com essas despesas. O número de uma conta bancária está circulando nos grupos da rede social. As autoridades do município também se comprometeram em colaborar nesta causa.


"Ele veio trazer alegria para nossa cidade e acabou morrendo, quando se arrumava para o espetáculo, realmente é uma história triste", disse uma moradora da cidade.

Com informações de Diário de Rosário 

0 comentários:

Postar um comentário