sábado, 19 de dezembro de 2015

EM DOIS DIAS: TRÊS MORTES EM TENTATIVAS DE ASSALTOS CONTRA POLICIAIS

Segundo a Polícia, dois homens que estavam praticando assaltos no bairro Carlito Pamplona abordaram um policial militar, que reagiu. O PM matou um dos assaltantes. A moto usada pela dupla, que era roubada, foi recuperada.

Mais uma tentativa de assalto contra agentes de segurança resultou em morte, na Capital. No fim da noite da última quarta-feira (16), dois homens em uma moto tentaram abordar um policial, na Rua Gomes Passos, no Carlito Pamplona. Ao perceber que se tratava de um assalto, o policial reagiu e atirou nos suspeitos. Um morreu no local e o outro conseguiu fugir. Este é o terceiro caso de reação de policiais contra assaltantes nas últimas 48 horas. Três suspeitos acabaram mortos.

Segundo a Polícia, o homem que foi baleado e morto trajava fardamento escolar. Trata-se de Marcelo de Sousa Ferreira, 26 anos. Conforme Leonardo Barreto, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima respondia por tráfico de drogas e homicídio. Os policiais checaram a placa do veículo e descobriram que a moto tinha sido roubada na tarde daquele mesmo dia. A vítima do roubo da moto havia comunicado o ocorrido em um Boletim de Ocorrência (B.O.) e informou que os assaltantes estavam fardados com o uniforme de uma empresa. O delegado Leonardo Barreto disse que a dupla se disfarçava para não levantar suspeitas.



Outros casos

Morreu no Instituto Doutor José Frota (IJF), ontem, o adolescente de 17 anos de idade, Mikael Messias de Araújo Alves. Ele estava internado no hospital desde a última terça-feira (15) após ser atingido por um policial que reagiu a um assalto que era praticado por ele e outro homem em uma churrascaria, na Avenida Jovita Feitosa, no bairro Parquelândia.
Segundo a Polícia, a dupla invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. No entanto, uma das vítimas era policial e reagiu, baleando os dois acusados.


Ainda na terça-feira (15), na Rua Amaro José de Sousa, no Mondubim, dois homens assaltaram um salão de beleza e, ao tentarem realizar outro assalto na mesma rua, foram surpreendidos por um policial que reagiu e atirou. Um dos suspeitos, que não foi identificado pela Polícia, acabou morto.

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário