segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO ESFAQUEIA E MATA DESAFETO NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ

No final da tarde deste sábado (19/12), no Sítio Itapuca, localizado há 10 km da Zona Urbana de Tianguá, foi vítima de homicídio a faca o Sr. Otacílio Gomes, 59 anos, natural de Tianguá.
Segundo informações colhidas pela Policia, o autor do crime teria sido o ex-presidiário Bartô Galeno da Silva Sousa, 41 anos, que mora vizinho a casa da vítima.

Conforme relatos de um parente da vítima, o Sr. Otacílio estava armado com uma espingarda tipo socadeira de sua propriedade, que o referido havia se ocultado numa trilha para atacar o ex-presidiário, pois já tinha uma rixa antiga entre os dois, entretanto ao tentar disparar a espingarda não deu certo, então o ex-presidiário sacou de uma faca lesionando a vítima pelas costas. A vítima ainda conseguiu correr e ao chegar à porta de sua casa caiu no alpendre e faleceu. O irmão do suspeito mostrou aos PMs do Ronda do Quarteirão sob o Comando do Cb Natanael, onde estava a espingarda, sendo estão apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil de Tianguá. O corpo da vitima foi levado ao IML de Sobral pela equipe da Pericia Forense. O suposto autor do homicídio está foragido.


Fonte: Ibiapaba 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário