quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

FAMÍLIA DE BANDIDO BALEADO VAI PROCESSAR VÍTIMA POR REAGIR A ASSALTO

Nessa última sexta-feira (04/12), o promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava a um colégio, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização.
Durante o ocorrido, o promotor baleou um dos assaltantes nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. O outro meliante fugiu e a polícia civil foi acionada. “Estamos em busca do outro bandido. Queremos dar a resposta o mais rápido possível”, afirmou o coronel Raimundo Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar.



Nesta terça-feira (08/12), o assaltante baleado que foi identificado como Robson Diego (que inclusive tem uma tatuagem de matador de polícia nas costas), foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o meliante não consegue realizar o movimento das pernas.“Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes em uma cadeira de rodinhas, com seus familiares.
Segundo informações, a família do bandido, já avisou que vai entrar com um processo contra o promotor, alegando que ele não agiu em legítima defesa, somente porque que os tiros foram nas costas. Sendo que o promotor apenas esperou o melhor momento para se defender e não colocar em risco a vida de sua filha e mãe.

Via facanacaveira

6 comentários:

  1. Ô dr. vc errou mesmo, pq o senhor ao invés de acertar nas costas não atirou na cabeça, o sr estaria fazendo um favor imenso para a sociedade e aos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk tomara que quando ele do entrar com o processo no mp. Não Seja o próprio promotor que esteja lá. Kkkk. É o fim mesmo viu

    ResponderExcluir
  3. Gente vale lembrar que ele tem direito ao auxílio doença,ele tadinho ta impossibilitado de trabalhar tem q ir também no inss da entrada p ficar recebendo por tempo q ficar parado d suas funções kkkkkk,oh mundo cruel

    ResponderExcluir
  4. Que pena que esse tiro não foi na cabeça desse infeliz.....

    ResponderExcluir
  5. so o que faltava msm viu hehehe fala serio

    ResponderExcluir
  6. Família desonrada. Eu teria vergonha de ser dessa família, graças a DEUS não sou. Por outro lado a ladroagem tah tão solta que não tem mais punição, agora bandido eh quem manda na sociedade. Francamente!!!

    ResponderExcluir