segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE OS TRÊS MELIANTES QUE SEQUESTRARAM UM TAXISTA, E LESIONARAM QUATRO PESSOAS A BALA EM SOBRAL

Estes três bandidos são os acusados de terem sequestrado um taxista e atentado contra a vida de várias pessoas inocentes, onde duas mulheres saíram feridas, sendo que uma gravemente.
Hoje, após um trabalho de investigação, a equipe do serviço de inteligência conseguiu prender estes três que confirmaram a ação criminosa, sendo também reconhecidos pelo taxista que fora sequestrado e obrigado pelos três a transportá-los até ao bairro alto novo, onde os bandidos, todos armados meteram fogo contra pessoas inocentes.
Todos conduzidos a DRPC, onde foram interrogados e em seguida POSTOS EM LIBERDADE;
OS TRÊS JÁ ESTÃO NAS RUAS NOVAMENTE.


Fonte Valmirtes Poeta do silêncio 

4 comentários:

  1. Se entre as vitimas inocentes fosse um advogado,politico com certesa teria sido feito o flagrante nos mesmo.
    Isso é uma vergonha....isso é Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se forsse uns ricos baleados eles ia continuar preso mas como é pobre que foi baleado os vagabundos estão soltos é uma vergonha para o nosso paisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Os bandidos confessam o crime... e já estão soltos... o que é preciso pra manter bandido preso nesse país? Bora mudar essas leis.

    ResponderExcluir
  3. Infelismente prender de menor hoje e igual enjugar gelo. E não restão duvidas que a certeza da impunidade levam a esses meliande a mata,rouba,seqüestra e eles sabem qui não vai dar nada. Nossos governantes ramos dar uma resposta a altura!

    ResponderExcluir