domingo, 22 de fevereiro de 2015

PM efetua a prisão de casal que praticava roubos no centro de Sobral

No último domingo 15, eles não dispensaram nem as sandálias dos pés de quatro adolescentes que passavam pelo Beco do Cotovelo, por volta das 19h e ainda conseguiram levar vários celulares das vítimas abordadas por eles, no centro da cidade.

Já nesse sábado 21, a dupla "amorosa" voltou a agir com uma faca em punho e em menos de 01h conseguiram tomar de assalto, duas bicicletas. Semi profissionais na prática de crimes, o casal 20 andava com uma sacola, onde tinha várias peças de roupas. Eles trocavam a cada ação, para evitar serem reconhecidos pelas vítimas e despistar a polícia, mas a tática já conhecida pelos policiais, não funcionou dessa vez.

Eles já foram reconhecidos por três vítimas e outras cinco devem comparecer na manhã desse domingo 22, para reconhecimento. A polícia civil pede que todas as pessoas que foram vítimas da dupla, compareçam a delegacia nesse domingo para fazer o reconhecimento dos acusados e assim, conseguir mantê-los por mais tempo atrás das grades. O casal foi identificado como: Carlos Henrique Mendes das Chagas, 26 anos e Ana Paula Gomes Rodrigues, 23 anos.

Com informações de Wellington Macedo
Fotos: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário