quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

JOVEM DE 17 ANOS EXECUTADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA NO RESIDENCIAL CAIÇARA SOBRAL

Mais um crime de morte ocorreu na Cidade de Sobral, desta feita o fato aconteceu por volta das 15h30 no residencial Caiçara em Sobral. A vitima foi o jovem Wesley Araujo Sousa, 17 anos, residia no residencial Caiçara
.
Segundo informações de uma tia da vitima,  dois homens em uma moto  armados abordaram o garoto que estava soltando pipa quando foi alvejado com vários tiros na cabeça e em seguida os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

A vitima esvaziando em sangue, após os disparos foi socorrido por uma composição da policia civil de Sobral comandada pelo Delegado Regional Dr Junior Vieira juntamente com sua equipe levando para o hospital regional Norte,  onde a vitima não resistiu e morreu.

A policia civil juntamente com policiais militares localizaram quatro pessoas suspeitas entre elas um rapaz conhecido por Jairo,  que nega qualquer envolvimento no crime. Os motivos pelos quais são por problemas relacionados a rixa de gangue, mas a família relata que a vitima não era envolvido em criminalidade.


Por Olivando Alves
Blog Sinhá Sabóia





0 comentários:

Postar um comentário