quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

INDIVÍDUOS EFETUAM VÁRIOS DISPAROS NO BAIRRO DOM EXPEDITO E UMA SENHORA É ALVEJADA COM UMA BALA PERDIDA.


Por mais que a policia esteja trabalhando na cidade de Sobral mais não vem dando conta de tanta violência. Hoje por volta das 06 hs da manhã desta quarta-feira, vários  disparos são efetuados na cidade de Sobral, desta vez o fato se deu na rua Itália bairro Dom Expedito . Quando dois indivíduos em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos vindo a atingir uma senhora com um tiro na perna por uma bala perdida.
A vítima foi socorrida ao hospital Santa Casa e não corre risco de vida, a policia está realizando diligências no intuito de prender os indivíduos.
Fonte Blog Sinha Sabóia.

Um comentário:

  1. Menos Violência em Sobral JÁ
    Violência em Sobral não tem trela
    Essa rivalidade entre os malas estar impossível, A cidade de Sobral e os bairros periféricos da cidade estar batendo recorde na questão do mata.
    Hoje pela a manha ás 06h00minhs, Minha mãe foi alvo de uma bala perdida enquanto estava em uma mercearia para comprar o pão.
    Dão conta de que dois indivíduos montados em uma motocicleta e que reside no final da Rua Itália no bairro Dom Expedito, mas preciso na Várzea Grande.
    Os elementos não se intimidam diante as autoridades e nem a sociedade.
    Lamentável viu Não se pode nem sentar em suas calçadas, pois se sente ameaçado pelo os bandidos e o pior e que atinge pessoas que não tem nada haver entre a briga deles.
    E o pior e que as autoridades competentes não fazem simplesmente nada para com a população dos Sobralenses e também quero aqui ressaltar o atendimento que nas horas emergências precisamos ligar como, por exemplo, o Samu a questão da demora e a Policia Militar.

    ResponderExcluir