Um assalto seguido de violência sexual chegou ao conhecimento da policia civil nas primeiras horas da manhã deste domingo. De acordo com informações, a vitima foi uma medica obstetra cuja identidade vamos preservar, de uma feita que a policia civil esta investigando o caso de maneira sigilosa.
A vitima do roubo seguido de violência sexual ocorreu quando a vitima saia de uma festa , e ao se dirigir para apanhar o seu automóvel modelo punto, o assaltante estuprador abordou a profissional da medicina com uma arma de fogo obrigando a entrar no carro e em seguida levou a vitima para um local ermo, abusou sexualmente e abandou em um matagal próximo a Frecheirinha, logo em seguida roubou o carro da vitima. O caso foi comunicado pela própria vitima a policia que procedeu as diligencias mas não conseguiu identificar o maniaco.
A vitima esta traumatizada devido a violência que sofreu apos ser dominada pelo bandido. Ainda na noite deste domingo uma equipe da policia civil de Sobral procedia nas diligencias visando prender o maniaco, mas ate o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso. É importante ressaltar que a policia não descarta a possibilidade do bandido ser o mesmo que faz parte de uma quadrilha que atua em roubo de veiculo em festa dançantes na região, o ultimo veiculo roubado foi do estacionamento do Palmeiras Cautry Clube, onde roubaram um polo e a policia localizou na Cidade do Ipu. Sobre o caso da medica foi mais grave, haja vista ter sido abusada sexualmente pelo assaltante.
Por Olivando Alves
Blog Sinhá Sabóia
0 comentários:
Postar um comentário