quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MUDANÇA DE COMANDO DO 3º BPM-SOBRAL

O TenCel Carvalho amanhã, dia 21 de novembro passará a não responder mais pelo comando do Batalhão Paz, ficando esta unidade sob o comando interino do Sr. TenCel Lindon Jonhson, atual sub Comandante.
O comandante amanhã estará se reunindo com a tropa em frente ao Batalhão para se despedir da mesma e ao mesmo tempo agradecê-las pelas as vitórias conquistadas, não somente durante o período do Carnabral, um dos mais tranquilo, como durante o período das eleições, FENAIVA, EXPONORTE, festejos religiosos, festival de quadrilha e outros eventos, além de diversas missões realizadas com sucesso o que nos garantiu receber a premiação por alcançar a meta da secretaria de segurança pública.
O coronel também agradece o apoio de todos os órgãos de seguranças, bem como dos poderes constituídos que somaram para que melhor servisse a sociedade sobralense a quem aprendeu a gostar mais ainda e admirá-la por sua participação positiva em prol do bem comum. Reconhece na imprensa também uma parceira, bem como a sociedade de um modo geral.
O Ten Cel Carvalho deverá assumir uma secretária em Fortaleza, onde reside sua família. Missão cumprida.







Fonte facebook Vaumirtes Poeta Do Silencio

0 comentários:

Postar um comentário