segunda-feira, 17 de novembro de 2014

1 ª Igreja Batista em Groaíras celebra 11 anos com festa em gratidão a Deus



O fim de semana da 1 ª Igreja Batista de Groaíras foi marcado por uma noite de muita festa em louvor e gratidão a Deus, pelos 11 anos de organização da denominação no município.  O evento foi promovido nesse sábado, 15 de novembro.

Para abrir a festa, quem ministrou cânticos de louvores a Deus foi o cantor local, Irmão Carlinhos e o Ministério de Louvor Hiel, também grupo local da Igreja, com hinos tocantes e inspirados que movimentou a igreja.

O Cantor oficial da noite, Júnior Palácio, veio de Aracoiaba-CE para se apresentar e celebra junto com a igreja os seus 11 anos. Cerca de 1.000 pessoas estiveram prestigiando o evento.

A igreja foi movida pela graça e o poder de Deus e todos se alegraram com a festa, que ainda contou também com apresentações, com grupo de crianças e com o grupo de coreografia "Maranata".

Estiverem presentes vários pastores e lideres de outras igrejas da região, assim como também autoridades do município, como o Prefeito Adail Melo e a 1 ª Dama, Elisabeth Ximenes, e alguns vereadores.

"Estamos com nossos corações profundamente agradecidos por mais um ano de existência na vida dessa Igreja que Deus tem nos dado. Mais um culto realizado em ação de graças e felizes pelo privilegio de receber muitas pessoas que atenderam nosso convite, pessoas de diferentes igreja, até de outras cidades e muitas pessoas daqui mesmo que nos horaram com sua presença. a Deus seja glória." comentou Eronildo Rodrigues, Pastor da Igreja.


0 comentários:

Postar um comentário