quinta-feira, 27 de novembro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE: FRENTISTA NEGA "TRIÂNGULO AMOROSO" QUE LEVOU ESPOSA A MATAR O MARIDO E DEPOIS COMETER SUICÍDIO.

     
                                    Frentista                                                          

     Numa mensagem enviada às 16h11min desta quarta-feira à redação do Site Miséria a jovem Aline Cavalcante Silva, de 23 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, pediu para a reportagem entrar em contato com a mesma se dizendo acusada de ser o “pivô” do assassinato do Soldado Ivan. Na madrugada de ontem o militar foi morto por sua esposa Maria Janaina Nonato dos Santos Moreira, de 32 anos, que praticou o suicídio e deixou uma carta na qual aponta como motivo um suposto romance dele com uma mulher.
       Janaina não apontou nomes, mas logo começaram a surgir fotos de Aline nas redes sociais como protagonista do suposto “triângulo amoroso” que teria resultado no homicídio seguido de suicídio.
Na conversa com a reportagem do Miséria, ela negou assegurando jamais ter tido algum tipo de relacionamento amoroso com o PM e lamentou o fato de “ninguém estar me dando ouvidos”. Há cerca de um ano, Aline trabalha como frentista no posto de combustíveis Crajubar que funciona no Triângulo. A jovem disse estar entristecida com a impossibilidade de ir ao velório por conta das acusações e até confessou medo de ir trabalhar com receio de que algo lhe aconteça. Ela disse que conheceu o militar no posto e declarou que eram apenas “bons amigos”, pois este sempre passava no estabelecimento onde abastecia o veículo.

      A frentista alegou ser recém-casada e teve até amizades com Janaína que praticou o suicídio, mas insistiu na negativa de qualquer relacionamento com o companheiro dela. Aline disse mais ter tomado conhecimento de uma entrevista da sogra do Soldado Ivan apontando-a como a causadora de tudo. Falou ainda que o Soldado Ivan até conhecia o seu esposo e que sua motivação em recorrer à Imprensa era com o objetivo de passar “essa história a limpo”. José Ivan Gonçalves Moreira tinha 40 anos e, provavelmente, foi morto pela mulher enquanto dormia. O sepultamento do casal será às 09h30min desta quinta-feira no Cemitério São João Batista.

Fonte: Miséria

0 comentários:

Postar um comentário