quinta-feira, 15 de maio de 2014

TÉCNICO E DIRETOR DE FUTEBOL DEIXAM O GUARANY DE SOBRAL.

Responsáveis pela montagem do elenco e boa campanha do Guarany de Sobral na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense, o técnico Vladimir de Jesus e o diretor de futebol Ocílio Costa entregaram seus cargos na noite desta terça-feira. Parte da comissão técnica, trazida pelo treinador, também deixa o Cacique do Vale. “Deixamos muitos amigos em Sobral, é preciso destacar que sempre fomos muito bem recebidos, mas não concordamos com algumas mudanças que estão sendo realizadas”, resumiu o dirigente.
As tais mudanças não foram explicadas por Ocílio Costa, mas existe relação com o planejamento para o Campeonato Brasileiro Série D. Antes mesmo de planejar a competição nacional, a diretoria ainda tem que resolver pendências financeiras referentes aos meses de março e abril.
Em cinco meses, o trabalho realizado rendeu uma classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste, um lugar nas semifinais do Campeonato Cearense e a vaga para a Série D. “Dentro do que tinha sido planejado com a diretoria, atingimos todas as metas, então saímos com o sentimento do dever cumprido”, comentou Ocílio Costa
· 

0 comentários:

Postar um comentário