domingo, 18 de maio de 2014

PF APREENDE 400 KG DE MACONHA DENTRO DE CARRO EM FORTALEZA

Quase 400 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) no início da tarde deste sábado (17), no Bairro Ancuri, em Fortaleza . De acordo com a polícia, a droga estava dividida em vários pacotes dentro de um carro importado, que estava estacionado na garagem de uma casa localizada nas proximidades da BR-116. Quatro pessoas foram presas em flagrante na operação e levados para a sede da Polícia Federal onde prestaram depoimento.
Segundo o delegado federal Janderlyer Gomes, há três meses a PF vinha investigando o tráfico de drogas na região de Messejana, bairro localizado na mesma área de onde a droga foi apreendida.De acordo com a Polícia Federal, testemunhas também já foram ouvidas. O inquérito policial foi instaurado e encaminhado à Justiça.


Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas com pena prevista de 5 a 15 anos de prisão. A Polícia Federal agora quer saber a procedência da maconha e onde ela seria distribuída. No dia 18 de abril, a Polícia já havia apreendido 200 kg de maconha prensada no Bairro Messejana.
Fonte: G1CE

0 comentários:

Postar um comentário