Na madrugada deste domingo (18), uma mulher identificada como Gizely Gonçalves, de 41 anos, foi m0rta a f4cadas dentro da casa da sogra, em Tamboril, no interior do Ceará. O suspeito do crime é Pedro Rodrigues, de 46 anos, companheiro da vítima. Ele fugiu do local logo após o assassin4to, ocorrido por volta das 3h da manhã.
A vítim4 foi encontrada por vizinhos já sem vida e com sinais de vi0lência. Antes de fugir em uma motocicleta, Pedro teria ligado para familiares dizendo que havia “feito besteira”. O crim3 ocorreu na residência da mãe dele, uma idosa de 89 anos que é surda e deficiente visual.
De acordo com a Secretaria de Segurança de Tamboril, Pedro teria sido visto na zona rural de Hidrolândia, entre as localidades de Bom Sucesso e Cachoeira dos Apolônios. A Polícia Militar fez buscas nas áreas indicadas, mas não localizou o suspeito. Moradores disseram não ter visto o homem. Segundo uma prima, ele teria procurado ajuda espiritual há cerca de 30 dias, pedindo que ela orasse por ele devido a um suposto quadro depr3ssivo.
A motivação do crim3, segundo investigação preliminar, seria ciúmes. Gizely se relacionava com Pedro há cerca de um mês, estava separada, mãe de um filho de 24 anos e trabalhava como doméstica. Pedro havia trabalhado como porteiro no Rio de Janeiro, mas foi demitido há cerca de seis meses e, ao retornar ao distrito de Boa Esperança, em Tamboril, iniciou o relacionamento com a vítima.
Não há registros de boletins de ocorrência ou medidas protetivas envolvendo o casal. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações seguem em andamento para localizar e prender o autor do crime.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE


0 comentários:
Postar um comentário