De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, uma mulher identificada como Maria Hilma, 34 anos, foi vítima de disparos de espingarda pelas costas quando estava na cozinha de sua residência. A mulher suspeita de seu cunhado que mora vizinho a sua casa e com quem tinha uma rixa antiga.
Diante da situação, o Tenente Coronel Jubemval, comandante do 28º BPM, determinou que todas as composições da área se empenhassem para capturar o suspeito. Equipes policiais iniciaram as diligências e momentos depois uma equipe do P.O.G. de Granja foi ao local da ocorrência e localizou o suspeito identificado como José Adailton, de 33 anos. Segundo a polícia, ele teria confessado ter praticado o crime e entregou a arma utilizada no sinistro.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DRPC de Granja, onde foi autuado por crime de tentativa de Feminicídio, artigo 121-A, combinado com o artigo 14, II, ambos do CPB. Após os procedimentos, o suspeito foi recolhido a uma unidade prisional. Quanto a vítima, não corre risco de morte, mas foi transferida para Sobral com vários chumbinhos alojados pelo corpo.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM P24H



0 comentários:
Postar um comentário