sábado, 16 de fevereiro de 2019

HOMEM FLAGRADO POR CÂMERA FURTANDO CELULAR EM SHOPPING É PRESO EM CAUCAIA, NA GRANDE FORTALEZA

Imagens do circuito interno do quiosque mostram o suspeito se aproximando do local e furtando o aparelho telefônico. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem flagrado em câmeras de monitoramento roubando um aparelho celular em um shopping foi preso na manhã dessa quinta-feira (14), no Bairro Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Na residência dele, os PMs encontraram um revólver calibre 38. A companheira dele também foi conduzida para delegacia e autuada por associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.

O homem de 25 anos, que já tem três passagens por roubo, foi localizado por meio de informações anônimas repassadas para a equipe da Força Tática de que o casal realizava vários roubos no Centro de Caucaia. Os PMs se deslocaram em direção ao suspeito. Ao notar que o casal saía de uma residência, os agentes abordaram o homem e a mulher, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Os policiais entraram no imóvel, com autorização do casal, e fizeram busca nos compartimentos. A mulher de 30 anos, companheira do suspeito, indicou aos policiais o local onde ele guardava um revólver calibre 38. O homem assumiu a propriedade da arma.

Inquérito policial instaurado

O casal foi levado para o registro de flagrante por posse irregular de arma de fogo e por associação criminosa, na Delegacia Metropolitana de Caucaia, depois transferido para o 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra.

Em depoimento, Albert confessou ser o autor do furto do celular no shopping. Ele ficou preso por causa do mandado em aberto. Um inquérito policial foi instaurado para averiguar a participação do casal em outros crimes.

Imagens do circuito interno do quiosque mostram o suspeito se aproximando do local e furtando o aparelho telefônico enquanto a funcionária estava de costas.

Um revólver foi encontrado dentro da residência do suspeito. A polícia investiga se o casal tem participação em outros crimes. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário