sábado, 17 de novembro de 2018

TRIO É PRESO PELA A GUARDA MUNICIPAL, APÓS FURTAREM INÚMEROS APARELHOS CELULARES NO CARNABRAL


Em tempos de carnaval fora de época (Carnabral), Sobral recebe muitos foliões que injetam bastante dinheiro no comércio local.  Mas, em compensação a cidade também recebe inúmeras quadrilhas especializadas em furtos de carteiras e aparelhos celulares. 

Na missão de resguardar o patrimônio público, e em alguns casos fazendo o papel de polícia, na noite de ontem (16.11.18), uma composição da Guarda Municipal realizou a prisão de um homem e duas mulheres, ambos suspeitos de furtarem carteiras e aparelhos celulares no carnaval fora de época (Carnabral), que é realizado todos os anos em Sobral.

O trio foi denunciado por  após uma das vítimas  conseguir rastrear seu aparelho que já se encontrava no interior de um veículo GM Celta. Os aparelhos foram resgatados, e em seguida os agentes da lei deram voz de prisão aos infratores. Os acusados foram identificados por: Natália Ramos Rodrigues, 21 anos, natural de Varjota, Alexandre Ramos Rodrigues, 32 anos, natura de Reriutaba e Maria das Graças Silva Furtado, 19 anos, natural de Sobral. 

Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil 24 horas, onde foram autuados em flagrante delito, após o procedimento realizado o trio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sobral, onde ficarão à disposição da justiça. Composição da GM: Inspetor Clevelando, Subinspetor Gerardo, Subinspetor Keibe, Guarda Alves, Guarda Cristóvão e Guada Gonçalves, com o apoio do Grupamento FTA.

BLOG SINHÁ SABOIA
FRANK OLIVEIRA
                                                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário