quinta-feira, 22 de novembro de 2018

BPRAIO RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS NAS ÚLTIMAS HORAS EM SOBRAL


BPRAIO conseguiu através de suas ações realizar a prisão de um homem e recuperar três motos roubadas nos dias de ontem e hoje.

A primeira intervenção ocorreu no final da tarde de ontem (21/11), a Equipe RAIO 04 em patrulhamento pelo Residencial Caiçara, visualizou um homem pilotando uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, logo após a busca pessoal, foi verificada que a motocicleta estaria com queixa de roubo. O condutor foi identificado como Kelson Ferreira dos Santos, 35 anos.

Ainda na noite de ontem, a Equipe RAIO 05 em patrulhamento ostensivo nas margens da BR 222 próximo ao bairro Sumaré, visualizou uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha em um matagal, foi verificada via CIOPS que a mesma estaria com queixa de roubo.

Já pela manhã de hoje (22/11), a Equipe da Viatura RAIO 011 em patrulhamento pelo Residencial Caiçara, verificou alguns blocos e apartamentos no local, sendo localizada uma Honda Bros vermelha com queixa de roubo.

Todas as motocicletas e o suspeito da primeira abordagem, foram conduzidos a Delegacia 24 horas de Sobral para a realização dos procedimentos legais.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SOBRAL 190

0 comentários:

Postar um comentário