sexta-feira, 13 de abril de 2018

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA PRISÃO DO ACUSADO DE ASSASSINAR DADINHA, EM SOBRAL


Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral elucidaram e prendem o infrator do crime de feminicídio ocorrido no dia 20 de março de 2018. Tudo se deu início quando na manhã do dia 20 foi encontrado um cadáver de uma mulher semi-nua e com marcas de possível estrangulamento já que se encontrava com uma blusa enrolada em seu pescoço. O local de crime foi feito pelos polícias civis do  Núcleo de Divisão de Homicídios de Sobral e logo em seguida repassado para a Delegacia de Defesa da Mulher por se tratar de uma possível violência sexual e feminicídio. 


A vítima foi identificada como sendo a senhora Valdevania, conhecida por Dadinha. Diante das informações os Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher  começaram as investigações.  No dia seguinte as investigações levaram ao nome de José Alberto Agostinho de Sousa, conhecido por nenê (namorado da vítima). Em seu interrogatório na Delegacia  de Defesa da Mulher, José Alberto Agostinho de Sousa confessou o crime.

Dando seguimento as investigações foi constato que nenê agiu sozinho, sendo assim a Delegada  Drª. Adriana representou pela prisão preventiva em desfavor de José Alberto Agostinho de sousa, que expedido pelo Juiz da 1ª vara criminal, resultando hoje na prisão de infrator confesso. Mais um excelente trabalho  da Polícia Civil do Ceará  em especial da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral da resposta rápida e eficiente  à sociedade sobralense.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário